domingo, 16 de outubro de 2016

NÃO SE ENVENENE

Negativismo é a ancora que pode paralisar a vida de alguém permanentemente.  

William Robinson

Se alguém colocasse veneno na sua água você beberia? Certamente que não. Certos elementos químicos que você pode ver, provar, tocar e sentir cheiro lhe pode ser fatal. Felizmente você é inteligente o suficiente para saber que você não pode introduzir essas substâncias no seu corpo. Mas o que dizer da sua mente? Repetidamente as pessoas estão envenenando as suas mentes com o negativismo e mesmo que elas não o possam ver (o negativismo) ele também é fatal.

Mas o que é esse veneno? Negativismo é o veneno que mata os mais preciosos sonhos de uma pessoa e ele deve ser a todo custo contido porque contamina e é ele que está promovendo sérias devastações na vida de milhões de pessoas no dia de hoje. Negativismos tem inicio com pensamentos negativos.

Para fazer frente a esse veneno fatal é necessário que você monitorize os pensamento que você permite entrar em sua mente...cada pensamento. Se você se descobre pensando negativamente, pense novamente. Parte do processo de mudar o seu pensamento do negativo para o positivo consiste em ser grato a Deus pelas preciosas dádivas que Ele já lhe tem proporcionado. Lembre-se que apenas a gratidão irá atrair a você muito mais das coisas que você realmente deseja.

Para Meditação: ...tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. Filipenses 4:8
 
Nélio DaSilva

Nenhum comentário: