terça-feira, 11 de novembro de 2014

ATÉ MAIS SAMUKA


Por isso eu louvei os que já morreram, mais do que os que vivem ainda.

Lamentações 4.2


Hoje, eu acordei mais triste. Saber que o Samuka se foi é uma coisa difícil de entender. Existe tanta coisa a falar daquele menino de sorriso largo e coração sincero.

Lembro-me de quando a Luzivana partiu, muitas crianças, entre elas o Samuel, ficaram desesperadas. O Samuka chorava tanto e batia a cabeça na parede. Foi até preciso tomar calmante.

E as visitas que fez a Fernanda quando estava em tratamento contra o câncer. Lembro-me de uma vez que ele chegou mais a Maria Helena, com o seu jeito infantil (ele era uma daquelas pessoas que nunca deixaram de ser criança) e ficaram horas no quarto brincando, conversando.

E quando a Fernanda Morreu, ele me disse: "Tá vendo aquela palheta junto ao violão? Dei para ela em uma das nossas conversas." E falou do Hélio, dizendo: "Estão todos lá, juntos"

E como se esquecer de seu violão, de sua bicicleta, de seu modo de falar sempre brincalhão, do otimismo em relação à vida. Faço de minhas palavras um hino do Novo Som - De Coração.

Ah!, foi tão triste
Ver você partir naquele dia
Você se foi e nos deixou pra viver
Um mundo melhor..
Mas uma estrela ilumina o coração da gente
Só em saber que você esta com Jesus
Como um sol que não se vai
E faz clarear o amor junto de você..
Nos resta, a certeza de que estará
Para sempre, em nossos corações
Seguiremos tocando a paz, cantando a luz
Pra ver clarear, o amor junto de você
Te amamos para sempre De Coração.

A meu amigo Ocete e à família rogo a Deus conforto e paz ao coração aflito e triste e ofereço o meu mais sincero pesar.

E a você, Amigo... Até mais!

Fandermiler Freitas

Nenhum comentário: