segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

VOCÊ TEM FOME DE MAIS DE DEUS?

Ele satisfaz a alma sedenta e enche a alma faminta com o bem” 

Salmos 107.9

Quando estamos famintos fazemos um grande esforço para conseguir alimento, pensamos em comida, falamos sobre comida, vamos às lojas comprá-la e a preparamos cuidadosamente. Creio que se tivermos fome de mais de Deus em nossas vidas, deveremos nos comportar da mesma maneira. Deus disse que devemos buscá-lo de todo o nosso coração, diligentemente, com entusiasmo, zelo e com toda a seriedade.

Gastamos muito tempo todas as semanas com o alimento natural, mas quanto tempo gastamos com o alimento espiritual? Calculo que a maioria de nós passe um mínimo de catorze horas por semana procurando, preparando e comendo o alimento natural. Precisamos sinceramente nos perguntar quanto tempo passamos buscando a Deus e aprendendo com Ele. A proximidade que estamos de Deus depende de quanto tempo estamos dispostos a investir para desenvolver o nosso relacionamento com Ele. O tempo é precioso para todos nós e deveríamos usá-lo nas coisas que nos são mais importantes. Você pode desperdiçar o seu tempo ou investir o seu tempo; a escolha é sua. Aquilo que desperdiçamos, perdemos, mas aquilo que investimos, recebemos de volta com lucro.

Recomendo firmemente que você gaste pelo menos tanto tempo buscando a Deus quanto gasta em busca de alimento natural, e logo você será cheio da Sua sabedoria e da Sua presença. Você encontrará uma satisfação como nunca conheceu, à medida que Ele encher a Sua alma com a Sua presença.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Só Deus sacia a alma faminta; portanto, dê a Ele prioridade na sua agenda.

Fonte:http://www.lagoinha.com/ibl-vida-crista/voce-tem-fome-de-mais-de-deus/

Nenhum comentário: