segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

A OPERAÇÃO DIVINA

Adicionar legenda
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.

Salmos 28.7

Algum tempo atrás os jornais publicaram a história de um garoto de quatro anos, que nascera quase completamente surdo. O pobrezinho não ouvia os passarinhos cantar, não ouvia a voz da mamãe, nem aprendeu a falar. Então, um dia, aconteceu-lhe uma coisa terrível: ele correu para a rua, e como não ouvia o buzinar dos carros, foi atropelado por um deles, e arrastado pela rua uns quinze metros. Teve as costelas partidas e a cabeça ficou tão machucada que teve de submeter-se a uma operação que durou quatro horas. Os pais talvez perguntassem: "Por que teve que acontecer isso a um pequeno que já tinha tão grande provação?"

Mas, vocês sabem, quando ficou bom da operação, descobriu-se que começava a ouvir. Agora ele ouve e já aprendeu a falar. A mãe diz: "Aquele acidente foi a melhor coisa que lhe aconteceu!" Nem sempre vemos claro o operação da providência de Deus em nossas atividades – mas sempre está presente. Disto podemos estar certos.

Nenhum comentário: