terça-feira, 21 de julho de 2015

MAIS QUE DEZ CENTAVOS

"Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente" 

Salmos 16:11 

Um homem foi com seu filho para a igreja. Após o serviço religioso, o homem reclamou com seu filho pelo fato da reunião ser muito longa. Seu pequeno filho disse: "Papai, eu acho que foi muito bom. Afinal, você teve que pagar apenas uma moeda de 10 centavos."

O que temos oferecido ao Senhor pelas incontáveis bênçãos que nos tem dado? Temos mostrado gratidão, regozijo, um louvor verdadeiro, ou, como o homem de nossa ilustração, apenas murmuração?

Deus tem feito grandes coisas na vida daqueles que O tem no coração. Muitos lares têm sido preenchidos com gozo e alegria. Muitos perdidos têm sido achados e transformados. Muitas lágrimas têm sido substituídas por sorriso e canto. Muitos lugares tenebrosos agora se apresentam claros e brilhantes. Muitas cenas de fracasso agora apresentam cantos de espetaculares vitórias.

E nós, cristãos, temos reconhecido o quão maravilhoso é ter Jesus conosco? Temos oferecido a Ele o nosso melhor? Ou apenas 10 centavos de nosso tempo? Ou apenas 10 centavos de nosso amor? Ou apenas 10 centavos de nosso louvor? Ou apenas 10 centavos de nosso tempo de oração? Ou apenas 10 centavos de leitura de Sua Palavra?

O Senhor espera que o Seu povo compreenda o Seu amor, o Seu sacrifício, o Seu desejo de que ninguém se perca e que todos sejam salvos. O Senhor espera que estejamos no templo com o coração aberto, com lábios gratos, com um coração jubiloso pelo privilégio de sermos, em Cristo, filhos de Deus. O Senhor espera que estejamos em Sua presença com grande regozijo, e que entendamos que esse tempo é o melhor tempo de nossas vidas.

O Senhor vale muito mais que 10 centavos! Para mim Ele vale todo o meu coração... toda a minha vida! 

Paulo Roberto Barbosa

Nenhum comentário: