segunda-feira, 14 de maio de 2018

UM PRIVILÉGIO QUE NÃO PODEMOS ABRIR MÃO

"Seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz" 

Isaías 9:6

"Se seu dia está muito cheio e você tem muitas coisas com que se ocupar, abra mão de suas leituras bíblicas e orações. Em outro dia qualquer você poderá se preocupar com isso. Assinado: Satanás."

Podemos abrir mão de qualquer coisa; podemos adiar qualquer atividade ou lazer; podemos fechar os olhos para qualquer preocupação; mas, nada deve nos impedir de buscar a Deus e colocar nosso dia e nossa vida em Sua presença.

Que benefício nos trará o dia se não buscarmos direção e orientação do Senhor? A que lugar iremos sem segurar nas mãos de Cristo e pedir que nos guie pelos caminhos desse mundo? Que esperança teremos de resolver problemas, de encarar as batalhas que estão diante de nós, se o Senhor não estiver nos fortalecendo e animando?

Sejam quais forem nossas atividades, sejam quais forem nossas decisões a tomar, sejam quais forem as dificuldades que teremos de enfrentar, tudo será mais fácil com a graça e a unção de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Ele é o nosso Pastor, o nosso Conselheiro, o Príncipe que nos enche de paz e nos conduz pelos caminhos seguros da felicidade.

Quando oramos e lemos a Palavra de Deus, somos fortalecidos e edificados espiritualmente. Quando o Senhor está em nossos corações, não somos enganados como nos sugere o texto inicial. Cristo sempre será nossa prioridade, não importam as demais coisas a fazer.

Você costuma passar o dia com o Senhor ou o deixa para quando sobra tempo?

Paulo Barbosa

Nenhum comentário: