quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

PRONTO PARA PERDOAR? - INTERROMPA A MORTE

“Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: “Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?” Jesus respondeu: “Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete.”

Mateus 18:21-22

Ao decidir perdoar, você interrompe a morte dentro de você e dá oportunidade às pessoas de conhecerem o verdadeiro amor. José salvou a sua família, todo o Egito e a região à sua volta.

Nossa decisão em obedecer a Deus vai muito além de um momento de reconciliação. Ela traz bênção para nossa própria vida e para muitos à nossa volta, até para as gerações futuras.

E quanto às feridas causadas? Acredite: com o tempo, o Espírito Santo as sara. Obedeça ao que Deus pede mesmo que esteja doendo, e Deus te honrará.

Oração: Pai, apesar de toda do que vivi, eu decido perdoar para te obedecer. Eu libero o/a (cite o nome) que me causou mal e me entrego ao teu Espírito Santo, pois creio que ele sarará cada ferida do meu coração. Ajuda-me a seguir em frente, em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: