terça-feira, 26 de dezembro de 2023

AQUI PELA GRAÇA

Quando percebi que minha filha e eu não estávamos sentados juntos, pedi ao sujeito sentado ao lado dela que trocasse de lugar comigo. Certamente ele vai entender, pensei. Ele não fez isso.

Comecei a planejar como eu o faria tropeçar se ele ousasse ir ao banheiro durante o voo. Virei-me para intimidá-lo com um rosnado e vi, para minha surpresa, Jenna oferecendo-lhe um pretzel (pão alemão). O que? Minha filha confraternizando com o inimigo! Como se o pretzel fosse um ramo de oliveira, ele aceitou o presente e os dois recostaram os assentos e cochilaram.

Aprendi a lição que Deus através da minha filha me ensinou. Todos nós estamos aqui pela graça e, em algum momento, todos nós temos que compartilhar alguma graça. Então, da próxima vez que você se encontrar ao lado de um personagem questionável, não implique com ele – dê a ele um pretzel!

Max Lucado
Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Here By Grace”

Nenhum comentário: