quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

CONSOLO NA NOITE INSONE

A presença patente do Senhor encoraja seus servos nas noites mais escuras e longas. O Dr. Jorge W. Truett, renomado pastor e pregador batista, passou os últimos meses de sua vida, doente e com dor. 

Alguém lhe perguntou: 

— Dr. Truett, você não acha que as noites são muito longas?

— Não - respondeu o ministro - elas são muito curtas. Quando estou sozinho e não consigo conciliar o sono eu me ponho a orar. Eu tenho uma longa lista de pessoas que precisam de ajuda divina. Começo a pedir ao Senhor por elas: uma por uma, e quando amanhece no outro dia eu ainda não terminei a lista. As noites são muito curtas.

Sem dúvida, as orações do Dr. Truett não apenas ajudaram os outros; mas também, enquanto ele orou, o Senhor o encorajou com sua presença.

500 Ilustraciones Cristianas
Bibliopedia

Nenhum comentário: