sábado, 2 de setembro de 2017

O AMOR QUE CURA

Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome.

Salmos 91:14

O amor tem muitas faces, sempre benéficas, tem muitas cores, sempre vivas, tem sua música, harmoniosa. Ele é como um quebra-cabeça de muitas peças. Algumas idênticas outras não, cada uma com sua cor, detalhe. Isolada parece um nada, mas no seu devido lugar, a imagem surge linda, calma, bela e mágica.
Quantos são os amores? Muitos! O ser humano precisa sentir o amor todos os dias, ele nos faz melhores, por isso Deus nos permitiu vivê-lo de forma multiforme.

Amor de mãe é divino – se doa

Amor de amigos é forte como uma tempestade.

Amor de vó é incrível.

Amor de Deus é infinito

O Amor é o maior dos dons e o bem mais precioso que se pode dividir com o próximo; Nada que possuímos é comparado ao amor: Ele abre as portas para a verdade, derrota o maior dos inimigos e conquista corações e almas, aprisionando-os em correntes eternas de amizade e respeito.

Quando o amor invade uma vida, ele transforma o destino de quem o segue, cura as feridas, apazigua  as guerras e sara as dores. Não há fortaleza no homem que não penetre: A alma, o coração, a mente, o corpo são esquadrinhado e completamente restaurado, os sonhos renovados e o desejo de viver renascido. 

O guerreiro do amor é um homem curado de seu passado e plenamente restabelecido ao posto de amado e de amar. Ele não teme o mal, porque sabe manejar as armas do bem e está sempre pronto a perdoar.

Desejo a todos vocês que o Pai os envolvam no manto do amor real e verdadeiro, que cura, sara e restaura o corpo, a alma e o espírito.

FERNANDA BRUM - AMOR QUE CURA.

Nenhum comentário: