sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

SUA EXPECTATIVA

Em cada uma das suas ações, a sua expectativa tem uma influência; em cada resultado que você obtém, a sua expectativa tem um papel de suprema importância  
Jean Claude Rochet

A sua expectativa não irá, por si mesma, fazer com que nada aconteça. Porém, ainda assim, ela pode causar um tremendo impacto nas suas realizações. Quando você verdadeira e completamente espera ser bem sucedido, todos os aspectos da sua vida se alinham na direção do sucesso que você espera alcançar.

Apesar de que muitas pessoas falarão com você hoje, ninguém falará mais com você do que você mesmo e isso traz a você uma enorme oportunidade. Portanto, a cada momento que for passando, continue a esperar pelo melhor e pelo mais positivo resultado que você possa imaginar.

Na medida em que a sua expectativa vai crescendo e solidificando, você descobrirá que a realidade da concretização ficará cada vez mais próxima. Porém, dê lugar para que Deus faça a Sua completa e perfeita vontade, que é infinitamente melhor que a sua mais ardente expectativa. Continue a crer, continue a sonhar, continue a esperar, pois os resultados poderão ser ainda bem maiores do que você possa imaginar.

Meditação: Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Efésios 3:20

Nélio DaSilva

Nenhum comentário: