terça-feira, 22 de dezembro de 2015

UM PRESENTE PARA JESUS...

As recordações batem fortes nesta época do ano. São lembranças que ficam guardadas no mais profundo do coração. Como não lembrar, tantos natais... os nossos familiares reunidos, risos, cantos, presentes, ah, os presentes..., e os abraços. Visitas chegando e as expectativas de uma grande festa.... Tudo registrado, afinal, são muitas lembranças?

Nossos natais sempre foram lindos...depois, como tudo tem seu tempo determinado, algumas pessoas se foram...e os nossos natais foram minguando...minguando.

Há saudades, há um aperto no coração... Luzes piscando, cidade colorida, passos apressados, pacotes, laços... Sempre há novas expectativas, novas esperanças. Nosso natal é real, é a certeza de que, ainda que tudo esteja mudado. O que não mudou e jamais mudará é a presença eterna de Jesus Cristo, sempre vivo em nosso coração.

Ele é a nossa esperança... Nosso natal é Jesus, Ele não muda, não passa, permanece sempre juntinho. Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus13:8.

Vamos festejar, vamos comemorar, dando toda honra e glória ao aniversariante. Sabe qual é o melhor presente que Jesus quer? O melhor presente é o nosso coração. Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos. Provérbios 23:26.

É o que Jesus quer, somente o nosso coração, onde Ele vem e faz morada. Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20.

Que Jesus renasça todos os dias em nossas vidas e assim, viveremos em paz, com vida. Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10.

Feliz Natal !!!

Valéria Belotti

Nenhum comentário: