quarta-feira, 23 de agosto de 2017

HÁ PERDÃO PARA MIM

Pequei contra ti, contra ti somente, e fiz o que é mal perante os teus olhos, de maneira que serás tido por justo no teu falar e puro no teu julgar...

Salmo 51:4.

O pecado corrói o ser humano, e o leva a fazer coisas que ele nunca julgou que faria. O salário do pecado é a morte, portanto apesar de ser prazeroso pecar no começo o seu fim é amargo e cruel.

Mas feliz o homem que reconhece o seu pecado e o confessa. O Rei Davi reconheceu que pecou contra Deus, esconder os pecados destrói até os ossos ( verso 8 ), mas Davi sabia que estava em falta com Deus, e se colocou em condição de ser julgado. Neste belo salmo ele reconhece o seu erro e pede perdão, sabe que um coração puro é muito importante para uma vida de paz com Deus.

E você? Tem confessado seus pecados para Deus, e pedido o perdão ou tem escondido no mais fundo do seu coração a sua iniquidade? Saiba que todas as coisas estão descobertas diante de Deus. Portanto pedir perdão e reconciliar com Deus é o melhor que você pode fazer. Saiba que há perdão para você. " Se confessarmos os nosso pecados ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." 

Davi recebeu o perdão, e você também receberá perdão, também. Aproveite que hoje é o tempo aceitável de receber seu perdão. A palavra pecado tem sido substituída nos púlpitos por assentimento de heresias nas igrejas, mas Deus fará justiça assim mesmo.

Jesus perdoa você agora, hoje e sempre, pois ele é o seu substituto, portanto te digo hoje...... há perdão para você.

Deus te abençoe.

Equipe Momentos com Jesus

Nenhum comentário: