quinta-feira, 10 de outubro de 2024

A BATATA E A EVANGELISTA

Uma senhora estava pregando o evangelho em uma praça pública quando, de repente, alguém maldoso jogou nela uma batata, que a acertou em cheio. Ela calmamente a pegou, guardou-a no bolso e continuou pregando sobre o amor de Deus. O culto ao ar livre encerrou-se e ninguém entendeu por que ela guardara a batata. 

Depois de muito tempo, ela apareceu com um saquinho de batatas como oferta para a assistência da igreja. Alguém perguntou: “Onde você comprou estas batatas?” “Eu não comprei. Estas batatas são frutos daquela que usaram para me dar uma batatada. Eu plantei e ela produziu frutos. Estou transformando aquelas afrontas em uma oportunidade para glorificar a Deus através da minha oferta. 

Josué Gonçalves 
Ilustrações VoL.1
Jogando Luz no Sermão

Nenhum comentário: