segunda-feira, 23 de outubro de 2017

EU SOU ESPECIAL!

Em todo o mundo, não há ninguém como eu. Desde o começo dos tempos, nunca houve ninguém como eu. Ninguém tem o meu sorriso. Ninguém tem meus olhos, meu nariz, meu cabelo, minhas mãos, minha voz! Eu sou Especial.

Ninguém vê as coisas exatamente como eu. Em todo tempo, nunca houve alguém que risse igual a mim, ninguém que chorasse igual a mim! E aquilo que me faz rir ou chorar nunca provocará risos ou lagrimas identicas em outra pessoa.

Eu sou a unica na criação de Deus com meu conjunto de habilidades naturais. Sempre haverá alguém que é melhor em uma das coisas nas quais eu me dou bem, mas ninguém no universo pode atingir a qualidade de minha combinação de talentos, ideias, habilidades naturais e habilidades espirituais como num quarto cheio de instrumentos musicais, alguns se sobrepujam sozinhos, mas nenhum pode combinar com o som de sinfonia do corpo de Cristo quando são tocados juntos, porque Deus colocou os membros cada um deles no corpo como lhe apraz.

Por toda a eternidade, ninguém jamais irá se parecer, falar, andar, pensar ou fazer exatamente como eu. Eu sou especial! Eu sou rara! E como toda raridade, tenho grande valor! Eu não preciso tentar imitar os outros.

Eu aceitarei, sim, celebrarei minhas diferenças. Eu sou especial! Continuo a perceber que não é um erro eu ser especial para um propósito muito especial. Eu pedirei ao Pai que me ensine seu plano divino para minha vida e que seja revelada a mim como deve ser manifestado em perfeita sequência e ordem de tal forma que traga a maior Gloria para seu nome.

Esta sou eu . Porque sou especial? Ele me chamou e me predestinou a um chamado que ninguém pode fazer tão bem quanto eu. De todos os bilhões de candidatos, só um é qualificado,só um tem a combinação para o que o trabalho exige. É tão certo como todo floco de neve que cai, tem seu desenho perfeito e nenhum desenho é o mesmo Também é assim no corpo de Cristo. nenhum crente é igual a outro, e sem um membro o corpo estaria deficiente e o plano de Deus incompleto!

Não deixe a tristeza lhe envolver, pois ela lhe deixara sem ânimo e sem forças. Alegre-se em Deus! Lembre-se de quantas bençãos Ele lhe concedeu e que sempre existe alguém em uma situação pior que a sua.

Alegre-se em Deus pois Ele te ama.

Rita de Cássia R.de Almeida

Nenhum comentário: