sexta-feira, 20 de outubro de 2017

UNSUNG

"(Ela) tem hospedado a muitos, como também a mim mesmo." - 

Romanos 16:2

James Deitz tem produzido pinturas de aviões e das suas tripulações tão realistas que parecem fotos. Os seus trabalhos estiveram patentes em muitas galerias de aviação nos Estados Unidos incluindo o Smithsonian Institution.

Uma das pinturas de Deitz, intitulada "Unsung", descreve uma tripulação de quatro mecânicos que estão trabalhando num bombardeiro. Eles estão muito abaixo da plataforma de vôo de um porta-aviões no Pacifico durante a II Guerra Mundial. Os homens pálidos, de olhar sério e cobertos de óleo, estão trabalhando incansavelmente para conseguir ter o avião pronto para voltar à batalha.

Também nós podemos estar executando tarefas desapercebidas quando apoiamos o mandamento da igreja de espalhar o evangelho e treinar crentes. Sem muitos voluntários, nenhuma igreja ou missão poderá fazer o seu ministério eficazmente.

Quando o apóstolo Paulo finalizava a sua carta aos cristãos em Roma, ele listou várias pessoas que não recebem nenhuma outra menção na Bíblia. Por exemplo, Paulo referiu-se a Febe dizendo que ela tinha "hospedado a muitos" (16:2). Febe e os outros foram essenciais à vida e ao trabalho da igreja primitiva.

Você estás tu trabalhando "abaixo da plataforma de vôo?" Lembre-se, o seu serviço para Cristo é essencial. Mesmo que ninguém mostre apreço pelo seu árduo trabalho, esteja certo que um dia o Senhor recompensará você (Colossenses 3:23-24). - Dave Egner

Dave Egner/Tele-Fé On Line

Nenhum comentário: