sábado, 6 de janeiro de 2018

NÃO ESCONDA SEUS PECADOS

Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia.

Provérbios 28.13 (NVI)

PECAR: Transgredir a lei de Deus.

Satanás procura de todas as formas induzir o homem à prática do pecado. Consumado o pecado, o inimigo se torna um acusador implacável, tirando do homem a paz da alma e o sossego do espírito. Quantas pessoas se tornam verdadeiras escravas do diabo por manterem pecados encobertos, perdendo desta forma a oportunidade de viver uma vida próspera: espiritual, familiar e profissionalmente. Arrepender-se dos pecados e deixá-los, é parte essencial ao bem-estar do homem, física e espiritualmente, sendo portanto indispensável para se alcançar a salvação da alma. 

A pregação do Senhor Jesus, ecoa através dos tempos: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus. Mt. 4.17b. Quando há arrependimento de pecados e confissão, nos tornamos verdadeiros vencedores em Cristo Jesus. A miséria vai-se embora, dando lugar à genuína prosperidade que vem diretamente do trono de Deus. 

O poder de decisão do homem viver miseravelmente ou vitoriosamente, Deus conferiu-o ao próprio homem, dando-lhe o livre arbítrio de confessar ou não os seus pecados. Confesse a Deus. NÃO ESCONDA SEUS PECADOS.

Pr. João da Cruz Parente

Nenhum comentário: