quarta-feira, 18 de setembro de 2019

SALMO 23

Dois homens foram convocados a recitar o Salmo 23 perante um auditório. Um deles era um orador famoso e respeitado, especializado em dramatizações. Ele recitou o Salmo de maneira comovente. Quando terminou, a plateia o aplaudiu de pé e pediu bis, para ouvir novamente sua bela voz e apreciar sua récita.

Depois, foi a vez do outro homem, que era bem mais idoso, e ele repetiu as mesmas palavras: " Senhor é o meu pastor...". 

Quando terminou, não houve aplausos, pelo contrário, nem um som se ouviu na plateia, todos estavam quietos, em um profundo estado de devoção e oração.

Então, o primeiro homem, o orador famoso, emocionado, levantou-se e falou: "A diferença entre minha fala e a deste meu velho amigo é que eu conheço o Salmo, mas meu amigo conhece o Pastor!"

Fonte: http://pastorwalterpacheco.com.br

Nenhum comentário: