segunda-feira, 14 de março de 2022

AMPLO ESPAÇO PARA VOCÊ

Algumas das palavras mais tristes na terra são: Não temos lugar para você!
Infelizmente, não tenho lugar para você no time.
Não tenho lugar para você no meu coração.
Não temos lugar para seu tipo aqui.

Jesus ainda estava no ventre de Maria quando o dono da hospedaria disse: Nós não temos lugar para você. Quando os líderes religiosos o acusaram de blasfêmia dizendo, Não temos lugar para um Messias autoproclamado. Até hoje Jesus vai de coração em coração, pedindo para entrar. Mas, frequentemente ele ouve as palavras do dono da hospedaria de Belém… infelizmente, temos gente demais. Eu não tenho lugar para você.

Mas, Jesus diz Eu tenho bastante espaço para você! Suas palavras em João 14:2, “Confie em mim. Na casa do meu pai, há muitas moradas.” Nós encontramos espaço para ele em nossos corações, e ele encontra espaço para nós na casa dele!

 Max Lucado
Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “He Has Ample Space”

Nenhum comentário: