quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

PREPARE-SE PARA O CÉU INVESTINDO EM SEU FUTURO

Quando vamos a um país estrangeiro, uma das primeiras coisas que precisamos fazer é trocar o dinheiro num banco ou casa de câmbio. O que carregamos em geral não funciona lá e podemos nos ver em sérias dificuldades se não tivermos a moeda usada naquele país. Às vezes acontece que, em nossa arrogância, acreditamos que com nossa moeda podemos ir a qualquer lugar e que eles a aceitarão sem hesitação ou rejeição, mas com dolorosa surpresa, vemos que não é assim. Você tem que ter amoeda do local visitado.

Então é como o céu, temos que ter o dinheiro que lá é usado e investir nos valores eternos que lá possuem valor.

Em alguns lugares, as casas funerárias são responsáveis por preparar tudo relacionado ao corpo e funeral da pessoa falecida. O detalhe curioso é que as roupas que vestem os cadáveres, sejam de homem ou de mulher, não possuem bolsos. Eles sabem com certeza que o falecido não precisa de bolsos, porque nada vai levar deste mundo. O dinheiro e os valores que você precisa do outro lado da vida têm que ser depositados antecipadamente no banco do céu.

O Reino de Deus é a agência bancária do céu na Terra, e a obra missionária entre os povos não-alcançados, seu mais rentável investimento. Quanto você tem investido?

José Luis Martínez - 504 Ilustraciones Preferida

Nenhum comentário: