quinta-feira, 14 de julho de 2022

DIA DE LAVAR ROUPAS

Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações… 

Mateus 28;19

Dirigindo por uma área de baixa renda perto de sua igreja, o pastor Chad Graham, começou a orar por seus “vizinhos”. Ao passar por uma pequena lavanderia, ele parou e deu uma olhada em seu interior repleto de clientes. Um deles pediu-lhe uma moeda para poder acionar a secadora. Esse pequeno pedido inspirou o “Dia da Lavanderia” patrocinado semanalmente pela igreja de Graham. Os membros doam moedas e sabão para uso na lavanderia, oram com os clientes e apoiam o proprietário do estabelecimento.

Esse alcance evangelístico reflete a grande comissão de Jesus aos Seus discípulos. “Jesus se aproximou deles e disse: “Toda a autoridade no céu e na terra me foi dada. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo” (Mateus 28:18,19).

A presença de Seu Espírito Santo possibilita a proclamação do evangelho em toda parte, incluindo uma lavanderia. Na verdade, não vamos sozinhos. Jesus prometeu: “estou sempre com vocês, até o fim dos tempos” (v.20).

Esse pastor pôde orar por um cliente que está lutando contra o câncer e ele relata: “Ao abrirmos os olhos, todos os clientes estavam orando e com as mãos estendidas em direção ao enfermo. Foi um dos momentos mais sagrados que experimentei como pastor”. A lição? Proclamemos Cristo em todos os lugares.

Por:  Patricia Raybon

Nenhum comentário: