terça-feira, 5 de julho de 2022

INFLUÊNCIA

Alguém disse: "Eu sempre gostei de observar onde as pessoas deixam suas marcas. Eu gostei por um tempo de explorar cavernas, enfiar-me por elas por centenas e centenas de metros até o ventre da Terra, vadeando correntes subterrâneas e escalando paredes cortadas até o pico, até chegar ao final das mesmas. E lá, em algum canto, eu sempre achei a marca de alguém dizendo: ‘Fulano de tal estava aqui em tal data’. Eu também subi montanhas altas e no mais alto delas, em uma rocha ou em uma árvore, sempre aparece a assinatura de alguém: ‘Eu estava aqui nessa data’.

Todos gostamos de deixar nossa marca para a posteridade". Eu acho que há algo instintivo em querer deixar nossa marca para a posteridade. Todos nós queremos que nossa vida seja digna de ser lembrada. Queremos ser conhecidos e lembrados. Então, vamos passar pela vida deixando sinais para que o mundo saiba que estivemos na terra. 

Mais importante do que todas as outras marcas é a marca de Jesus Cristo em nossas vidas. Ele quer que a nossa vida seja diferente: feliz, fecunda, útil e eterna. E por meio dele podemos deixar a marca mais proveitosa e indelével nos demais. Deixe a marca de Cristo por onde você for.

 José Luis Martínez - 503 Ilustraciones Escogidas

Nenhum comentário: