terça-feira, 15 de setembro de 2009

CONCURSO: 1 ANO


Em primeiro de outubro, estaremos comemorando o primeiro aniversário do nosso Blog, e é com muita alegria que louvamos a Deus por cada um de vós que manhã após manhã nos acompanha nessa caminhada. Nossa Oração é que Deus vos alcance com uma palavra de amor, paz, perdão, esperança, salvação e tudo quanto você precise.

Nosso desejo é premiar a cada um que acessa nosso blog com um presente que venha edificar a sua vida, infelizmente não podemos. Mas, Deus nos permitiu recompensar a alguns e por isso, estamos realizando um sorteio para todos aqueles que durante o mês de setembro, postarem um comentário em alguma mensagem diária ou enviarem um e-mail com alguma sugestão, pedido, ou algo mais.

Cada comentário ou e-mail enviado, corresponde a um bilhetinho que será lançado na nossa urna. Assim, se você postar 10 comentários estará concorrendo com 10 bilhetinho no dia primeiro de outubro aos seguintes prêmios:

1°. Dvd: Aline Barros;
2°. Dvd: Matos Nascimento;
3°. Dvd: Cristina Mel;
4°. Livro: Ele escolheu os cravos;
5°. Livro: Derrubando Golias;
6°. Livro: A Oração de Jabez.

Lembremos que cada pessoa só poderá ganhar um desses prêmios. E as pessoas que postaram algum comentário neste mês já estão concorrendo.

Participe, divulgue e proclame o nome de Deus entre as nações.

Boa-sorte! Que Deus abençoe seu coração.

Equipe do Caminhos e Veredas.

6 comentários:

Kbym disse...

Que bakana!!!Valeu e parabéns meu amigo pelo caminho que segues...Seria muito bom ganhar o dvd da Aline Barros!!!Um ano eh!!`Parabésn pra vc...

Janderson Martins disse...

Desde de já podemos dizer PARABÉNS!E que Deus esteja sempre abençoando todos vós.

Marcela costa disse...

Adorei a ideia ,que Deus abençoe vc todos os dias e seria bom ganhar o dvd da cristina mel ja que faço aniver em outubro KKKKKK...
Um abraço e que o Senhor erteja com vc onde que que vá Amém.

Livia disse...

Sera uma data muito especial nesse dia,por isso devemos parabenisar atodos os que escrevem e fazem cometarios.Mas tambem devemos dizer muito obrigada para a pessoa que teve aideia MILLER.
Mas oque falta é algums jogos amais.

saulo disse...

Que Deus abençoe este blog


PARABÉNS

Mel Silva ~ disse...

Que nosso Pai celestial abençõe esta belissima obra, e que a cada dia de capacidades pra todos e inspiração divinas ao deixarem estas reflexões, e lições para nossas vidas inspirituais.!

Parabens'