segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ELE ESCOLHEU OS CRAVOS


Hoje, estava pensando: "é segunda, um ótimo dia para aquele que aceitou Jesus como seu Salvador, relembrar a morte do Filho de Deus". Eu não preciso nem falar como foi difícil para Jesus enfrentar todo o sofrimento: a traição, os açoites, a coroa de espinhos, as acusações falsas, a cruz pesada que teve que carregar, as bofetadas, ter suas roupas arrancadas e seu rosto cuspido e, ainda assim, permanecer calmo e sereno como se estivesse recebendo um bem.

Ao morrer naquela cruz, cumpriu todas as exigências de Deus - apresentando-se a si mesmo como um cordeiro se mácula e sem defeito - e suportou cada afronta com o objetivo único de salvar a mim e a ti. Fazendo isso, Ele declarou ao mundo que ama cada ser vivo: homem, mulher, criança, e isso inclui a mim e a você.

No entanto uma coisa me chama sempre a atenção: era preciso passar por tudo isso? Só a sua morte na cruz não era suficiente para me salvar? Afinal, não é com derramamento de sangue que se alcança a redenção? Não, Ele não precisava da coroa, dos açoites, da lança que lhe feriu o lado, mas Ele escolheu por mim. Queria me dizer que estava disposto a fazer de tudo e suportar tudo por mim.

Toda aquela cena no Calvário foi um grito de amor à humanidade e uma prova de que o homem precisa encontrar-se com Deus urgentemente porque está perdido e precisa ser aproximado.

Hoje, lembre-se de Deus e entregue-se a Ele através do louvor e agradecimento.

Fernanda Brum - Ele escolheu os cravos


2 comentários:

Janderson Martins disse...

Este é um dos motivos que temos para agradecer á Deus, pois o seu Amado filho escolhido para salvar os pecadores, foi até o final para termos a Salvação, por isso Ele escolheu os Cravos. Por isso amigo Jesus quer cuidar de você, por isso entregue sua vida pa Ele e você terá grandes bençãos.
OBRIGADO SENHOR POR NOS AMAR TANTO!

saulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.