terça-feira, 3 de maio de 2011

MÃE

Mãe é uma palavra tão pequena, tão meiga. Três letras apenas, mas repleta de um significado tão profundo, quase infinito. É a primeira palavra que o bebê aprende, é a presença que toda criança procura quando a dor, o medo, a dúvida lhe bate a porta. Mãe é o amparo, a fortaleza, o barco seguro.

Mãe é o amor bem perto de nós. A verdade é que ela tem algo de divino, de especial que contagia o coração e faz a gente mais humano. O que dizer dos seus defeitos? São muitos! Mas a sua bondade, cuidado, amor, dedicação e sinceridade nos envolvem todos os dias.Pra ser sincero, suas qualidades são mais e maiores.

Ela é chata, às vezes, mas quem se importa com isso. Ela é valente, enfrenta os maiores monstros por nós. Ela é uma fera quando escorregamos e deslizamos nos seus conselhos. O bom disso é que ela sempre tem razão.

Pra ser sincero, ela erra, mas quem não erra? O importante é que no final, vamos descobrir que o seu amor é a maior riqueza que vamos experimentar nesta vida e deixará  saudades eternas.

Mãe, Exemplo de Mulher - Eyshila e Liz Lanne
 

Nenhum comentário: