quarta-feira, 22 de maio de 2019

NÃO PODEMOS ADIAR

"Disse eu: eis-me aqui" 

Isaías 6:8

Palavra de um jovem cristão: "Tenho plena convicção de que o Senhor Jesus me chamou para Seu ministério, mas, estou pensando seriamente em adiar minha decisão para o futuro."

Muitos fazem o mesmo. Usam a própria Bíblia para suas desculpas, "Há tempo para tudo..." Mas, não há tempo a se perder em um mundo onde pessoas caminham a passos largos para a perdição. Há uma necessidade urgente -- e tem de ser agora -- de cristãos fiéis tomarem a decisão de proclamar o Evangelho do Senhor. O tempo perdido pode significar a perdição de muitas vidas preciosas que, sem Deus, não conquistam a vida eterna.

Nosso testemunho não pode ser adiado! Nosso "eis-me aqui" não pode ser adiado! Deus nos chamou e devemos levantar e não olhar para trás. Deus nos chamou porque sabe que somos as pessoas mais indicadas para cumprir a Sua vontade. Ele confia em nós... não podemos decepcioná-lo.

Se não obedeço agora, poderei não ter tempo de obedecer no futuro. Se não atendo ao chamado agora, serei culpado dos que não forem alcançados por causa de minha desobediência. Se não me alisto agora nas fileiras do Senhor, muitos deixarão de experimentar a felicidade e eu serei um deles.

O que você espera para fazer a vontade de Deus?

Paulo Barbosa

Nenhum comentário: