sexta-feira, 27 de maio de 2022

DAR É UM DOM ESPIRITUAL

Na minha vida, cruzei com homens que têm o dom de dar. Talvez você também. Quando eu estava no Seminário de Dallas, Deus usou um homem na minha vida e na vida de dez outros companheiros na época. Howard Kane escolheu pagar nossas mensalidades, sem que sequer pedíssemos. Toda vez que a taxa tinha que ser paga, havia um cheque pelo correio.

Lembro-me de uma vez que ele veio a Dallas e, reunindo os onze, disse: "Quero que vocês venham comigo". Depois de um sanduíche, nos levou a uma loja de roupas masculinas. Ele nos comprou ternos novos, jaquetas esportivas. Ele sentou-se e seu rosto resplandecia! Estava mais feliz que nós! Ele não era rico, mas havia algo dentro dele (um dom espiritual é como se chama) que não era satisfeito enquanto não houvesse alguém atingido por esse dom.

Que Deus lhe dê esse dom, e que você o utilize para a expansão de Seu Reino na Terra.

Charles Swindoll - Más de 1001 Ilustraciones e Citas de Swindoll (adaptado)

Nenhum comentário: