sábado, 8 de outubro de 2022

AGRADECIDO PELOS QUE O ALCANÇARAM

 O falecido pastor Oswald Smith, da Igreja do Povo em Toronto, Canadá, contou a seguinte história, a respeito de um cristão na China: 

João Chinês estava ao lado de um ateu que lhe perguntou:

— Qual será a primeira coisa que você fará quando chegar no céu?

 Ele respondeu:

— Vou percorrer as ruas de ouro até encontrar o Salvador Jesus e me prostrarei perante Ele para adorá-Lo pela minha salvação.

— Ótimo - disse o ateu zombando. — E então, João Chinês, o que fará em seguida?

— Ah! percorrerei as ruas do céu até encontrar o missionário que veio ao meu país trazendo o evangelho. Tomarei sua mão e lhe agradecerei pelo seu papel em minha salvação.

— E o que fará em seguida, João Chinês? - inquiriu o ateu.

— Então continuarei até encontrar o homem ou a mulher que tornou possível ao missionário vir à China, sustentando-o com orações e dinheiro e também agradecerei pelo seu trabalho e pela sua contribuição na minha salvação.

Herlânder Felizardo - O Semeador Batista

Nenhum comentário: