sábado, 2 de outubro de 2010

CONFIAR NO SENHOR

Provérbios 16: 3 – “Confia ao Senhor as tuas obras, e os teus desígnios serão estabelecidos”


Dia 03 de outubro se aproximou, e é justamente neste dia que muitos irão as suas seções e urnas para depositar seu voto de confiança naquele no qual acha que irá fazer algo pelo povo. As esperanças passam a ser renovadas, avaliadas e cada brasileiro que poder contribuir diretamente. Os políticos por sua vez tiveram certo tempo para apresentar suas propostas, seus objetivos, o que fizeram e também aquilo que foram ofendidos, indagações, reclamações etc, participaram de debates, encontros, saíram nas ruas, distribuíram suas fotos com seus números, para que pudesse assim, ganhar um voto de confiança do povo.

Amanhã dia 03 de outubro será definido o que o povo escolheu por livres vontade ou não, aquele que julgaram mais capacitado para representá-lo, para que este desse um certo suporte em suas necessidades. Ouviu-se muito de uma sociedade mais justa, de uma educação de respeito, de moradias, de lazer, de empregos, saúde, e entre outros e tudo isso bem sabemos que requer planejamento e compromisso.

Quando olhamos para a bíblia, vemos que Deus também planejou tudo perfeitamente para cada um de nós, planejamento este em longo prazo, tanto que ainda hoje nos beneficiamos dele, pois, Ele mesmo promete satisfazer cada uma de nossas necessidades e o faz. A esperança que tantos procuram, a solução de nossos problemas, planejamento, compromisso, tudo isso encontramos somente em Deus, pois, o plano melhor para cada um de nós veio unicamente dEle.

Que nestas eleições, estejamos conscientemente buscando de Deus, a pessoa mais capacitada e temente ao Senhor, que esta possa entregar suas propostas nas mãos do Senhor, para que possa representar o povo, e jamais esqueçamos de que temos um Deus q supre as nossas necessidades.

Nenhum comentário: