sábado, 9 de outubro de 2010

SONHOS

É muito bom ter sonhos! Mas realizá-los ainda é melhor. Quando criança, a gente tem no peito muitos sonhos - O que ser quando crescer, a profissão a escolher, a casa na qual viverá, as cidades para passear, etc.

O problema quando vamos crescendo é que vamos largando pelo caminho os nossos sonhos. A realidade da vida, os obstáculos do do dia a dia vão fazendo a gente ter outras prioridades.

Existem pessoas que aos 16 anos já não tem mais sonhos. O fato é que quanto mais velhos ficamos menos sonhos temos.

Mas Jesus dá ao homem que o recebe como Salvador lindos sonhos que as dificuldades da vida, o sofrimento do dia a dia, o mal de cada manhã, a mais terrível doença e até a morte não os poderão destruir. São sonhos para esta vida e a outra. Um lar de paz, sem a presença de tudo o que é mal, longe da dor, da morte, da tragédia.

Você tem sonhos assim?

Sonhos - Chris Duran - a pedido da minha amiga Marta. Um beijo no teu coração.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oh Deus obrigada por que eu posso ter sonhos meu pai, por ter saúde e vida para lutar por cada um deles. Obrigada Jesus por que quando eu erro dizendo muitas vezes que não vou conseguir alcançá-los - o que é um grande pecado- o senhor me perdoa e me dá uma nova chance de pensar diferente. Oh Deus tantas pessoas nas camas de hospitais, nas ruas abandonas, não tem essa segunda chance e eu pai tive A MAIOR oportunidade do mundo que foi a tua morte por mim, obrigada Jesus por esta nova chance!!! Te amo pai =)

Mel Silva ~ disse...

De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos.
Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história...
Quantos projetos você deixou para trás?
Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos?
Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la.
Coloque tudo nas mãos do Senhor!

Rômulo disse...

Quando pensamos nos nossos sonhos, vemos o quanto Deus em sua infinita misericórdia tem nos proporcionado sonhar muito além do que pensamos e imaginamos e merecemos. Em Jesus Cristo podemos lançar todos os nosso sonhos, sabendo que a concretização dos mesmos vêm conforme a vontade do nosso Deus.
Por isso, nunca deixe de sonhar, sabendo que no Senhor eles serão realizados!!!
Obrigado Senhor Jesus por tudo...