quinta-feira, 18 de novembro de 2010

REINA SOBRE MIM

Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos se agradem dos meus caminhos.

Pr 23:26

Por que será que as pessoas querem as bênçãoS de Deus - alegria, paz, saúde, prosperidade, mas não querem servir a Deus? Algumas até pensam que podem servir a Jesus do seu jeito. Caim também pensou assim. Resultado: foi rejeitado e sua oferta desprezada.

Quando Jesus andava nesta terra um jovem se aproximou dizendo que queria ter a certeza da vida eterna. Jesus lhe orientou o que fazer para ter um tesouro no céu, mas ao ouvir as palavraS do Mestre, retirou-se triste.

A grande maioria das pessoas sabe que o que Deus fala é verdade! Mas por que razão não querem servi-lo? Muito simples. Para que o homem encontre a Deus, ele precisa buscá-lo de todo o coração. Só assim O encontrará.

No entanto, o coração do homem está cheio de outras coisas que são incompatíveis com a presença de Deus, por isso é fácil encontrar pessoas tristes, cheias de ódio, rancor, medo, violência.

Mas o homem que deixa Deus reinar nele este é feliz.

Vineyard Brasil - Reina em Mim.

Nenhum comentário: