quarta-feira, 24 de novembro de 2010

TESTEMUNHO DE UM PRISIONEIRO

Quando criança, fui vítima de uma paralisia. Fiquei com o corpo rígido e arqueado. Ficou provado também, anos mais tarde, que a doença "afetara" minha mente: à medida que fui atingindo a idade adulta, cometi todos os pecados que o homem conhece.

Quando quebrei o mandamento "não matarás", fui mandado para cá, em prisão perpétua. Constatei que a vida na prisão não era o suficiente para mudar minha vida. Depois de ter estado ali cerca de três anos, comecei a ir à capela da penitenciária, para ver se o Deus, que a meu ver me havia punido toda a vida, poderia perdoar-me de todos os meus pecados.

No final de um sermão de domingo, quando todos faziam as suas orações, pude ver Jesus estendendo a Sua mão para mim. Sabia então que havia sido perdoado. Fui agraciado pelo Espírito Santo.

Meu corpo ainda está arqueado, porém minha mente agora é reta. Continuo na prisão, mas a minha alma é um espírito móvel, livre para andar retamente com meu Salvador Jesus Cristo.

BilI Nobles (E.U.A.)

Nenhum comentário: