sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ANO NOVO



Provérbios 4: 23 - "Sôbre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida."



O ano velho se finda e o desconhecido se aproxima numa velocidade e num ritmo alucinante que não podemos contê-lo, é inevitável; O novo já bate às portas e nada sabemos dele senão o seu próprio enigma e expectativa que se apodera de cada um de nós.


Mas teremos realmente um ano novo ou na verdade só a continuação de nossas atividades rotineiras e cansativas? Continuaremos na enfadonha e despropositada rotina que nos destrói a cada minuto? Quando o relógio marcar meia noite e meia, e quando o ponteiro maior ultrapassar o primeiro segundo e o primeiro minuto for deixado para trás, teremos um começo, um novo começo? Será que tornaremos a repetir as mesmas tarefas, as mesmas idéias os nossos ideais serão os mesmo ou mudaremos nossa postura, já que é um ano novo, é preciso propósitos novos e nova visão.


Ainda estamos nas últimas horas de um ano que já conhecemos bem, sabemos o que nele houve o que ocorreu, o que não deu certo, mas daqui há algumas horas... Bem, eu nada sei senão que Deus continuará sendo Deus e que Jesus o seu Filho, continuará salvar aqueles que se chegam com o propósito de conhecê-lo.

Seria legal saber como será 2011, mas infelizmente não nos dado esse poder, contudo podemos ter certeza que Deus estará conosco, que a sua benignidade nos alcançará, sua graça nos envolverá e seu amor que é o vínculo da perfeição nos unirá e seremos pessoas melhores.


FELIZ 2011!

Nenhum comentário: