quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

MAIS UM ANO

Provérbios 4: 23 - "Sôbre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida."

Mais um ano esta passando e todo o processo de compras e festas vai se reper. Lojas cheias, muitas mercadorias expostas, sao roupas, brinquedos, etc. As pesquisas revelam que o mercado bateu mais um record nas vendas.

As mensagens de fim de Ano também se repetiram. Todos desejando um ano novo de paz e prosperidade e realizações. Nós também prometemos mudanças talvez como: dietas, cursos, trabalhos etc, mas infelizmente na maioria das pessoas todas as promessas caem no mar do esquecimento, porque a verdadeira mudança só atinge o objetivo quando começa de dentro para fora. A Palavra de DEUS nos revela no texto acima, "Sôbre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." Quando nossos projetos começam dentro do nosso coração, os nossos objetivos ficam mais forte que as adversidades.

Uma determinada matéria muito interessante em uma revista evangélica tinha como título da matéria: SACRIFÍCIO, A CHAVE DO SUCESSO. Como diz o autor, sem sacrifício não iremos atingir o nosso objetivo. Para obter-se conquistas, é imprescindível determinação e muito esforço, diz o autor e o exemplo maior que devemos seguir é do próprio DEUS que deu seu UNICO FILHO para salvar a humanidade.

Uma outra coisa extremamente importante é apresentar à DEUS seus planos para o Ano que ira iniciar-se. Devemos priorizar o que DEUS quer para nossas vidas, temos que nos esforçar sim, porque DEUS faz o impossível. O possível nós temos que fazer. Peça a direção de DEUS para os teus planos para 2011. Pare um pouco, entre em oração e peça para DEUS lhe dar força para aguentar as adversidades e não desistir. Se você começar o Ano com planos que venham do fundo de seu coração e pedir a direção de DEUS e com sacrifício. com tôda certeza você vai atingir seus objetivos.

O meu desejo é que os planos que você traçou para 2011 venham do fundo do seu coração e que quando você atingir seu objetivo, você fale: Valeu a pena lutar. DEUS me deu condições para alcançar a vitória apesar de ...............

Um comentário:

Mel Silva ~ disse...

Como DEUS é maravilhoso, só posso agradecer por mais um ano que se finda, e acima de tudo agradecer pelas bençãos e vitorias que foram concedidas em minha vida neste ano de 2010. Orarei bastante para que o ano de 2011 seja repleto de paz, e que as mãos poderosas do SENHOR nos acompanhe por todo o ano, e jamais esqueceremos de DEUS e que as vitorias que conseguimos devemos á ELE.

RECEITA DE ANO FELIZ
Pegue 12 meses inteiros.
Limpe-os bem, tirando toda a amargura, ódio e inveja.
Deixe-os tão limpos quanto possível.
Depois, corte cada mês em 28, 30 ou 31 partes diferentes;
mas não pegue todas de uma vez só.

Prepare-as pouco a pouco, atento aos ingredientes.
Misture bem, em cada dia, uma porção de fé, uma de paciência, uma de coragem e uma de trabalho.
Adicione uma parte de esperança, lealdade, generosidade, meditação e boa vontade.
Tempere tudo com pitadas de espiritualidade, diversão, um pouco de brincadeiras
e um copo cheio de bom humor.

Despeje tudo isso numa tigela de amor.
Cozinhe bem, com muita alegria, e enfeite com um sorriso.
Depois sirva tranqüilo, desapegado e carinhosamente.
Assim você estará destinado a ter um

FELIZ ANO NOVO!