sábado, 8 de junho de 2013

COISA PEQUENAS

Coisas pequenas podem fazer uma grande diferença; muitas delas podem verdadeiramente mudar o mundo. 

Richard Simpson

Um sorriso genuíno é algo pequeno, e requer quase nenhum esforço. Contudo ele pode fazer uma grande diferença naquele que o recebe. Um pequeno ato de gentileza, como uma palavra de encorajamento, é uma coisa pequena. Pense porém sobre como o seu dia seria muito mais radiante se você o desse ou o recebesse a cada dia. 

Coisas pequenas, quando se juntam, exercem um grande impacto. Pois coisas pequenas estão ao alcance de qualquer pessoa que decida investir nelas. Mesmo as maiores realizações têm como resultado os pequenos esforços e os pequenos sucessos acumulados e direcionados ao mesmo alvo. Grandes realizações e coisas magníficas e substanciais são criadas quando você se compromete a fazer todas as coisas pequenas que devem ser feitas. 

À medida que os anos, meses, dias, minutos e segundos vão passando, encha-os com positivas, produtivas e alegres coisas pequenas. Em breve elas se tornarão muito grandes. 

Para Meditação: Porque dele (Cristo) e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amem! I Corintios 11:36

Nélio DaSilva

Nenhum comentário: