terça-feira, 6 de agosto de 2013

MESMO EM SEUS PIORES DIAS

Não existe nada de errado em se ter dias ruins, mas existe tudo de errado em fazer com que os outros tenham dias ruins…com você. Neil Cavuto
Quando o seu mundo está coberto de nuvens escuras, aí está também um excelente motivo para você ser uma fonte de luz. A qualidade da sua vida jamais depende dos desafios que estão à sua frente, mas, sim, da pessoa que você se torna depois de confrontar esses desafios.

Hoje é um dia bonito porque ele é a manifestação da graça e bondade de Deus. Existem miríades de oportunidades para crescimento e satisfação pessoal em muitas e diversas direções. Se as pessoas ao seu redor estão exalando ódio e manifestando atitudes mesquinhas, você tem uma real oportunidade de fazer uma diferença porque os difíceis desafios que se levantam em seu caminho são os mesmos que escondem preciosos tesouros que estão apenas esperando para serem descobertos.

Não importa onde você estiver, não importa o que você tenha que hoje enfrentar, decida viver a beleza deste dia que Deus está acrescentando à sua vida. Ao fazer assim, até mesmo o mundo ao seu redor irá mudar para melhor.

Para Meditação:

Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Salmos 34:4

Nélio DaSilva
http://www.encorajamento.com/index.php

Nenhum comentário: