segunda-feira, 30 de março de 2020

NÃO TENHA MEDO

Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia... Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.

Salmos 91:5,6-9

Em tempos difíceis como os que estamos vivendo é fácil deixar o medo invadir o coração. O medo é como uma trepadeira que se agarra a uma árvore e a vai envolvendo com seus ramos curtos e pequenos.

O homem dominado pelo medo vai perdendo as forças. Medo da doença, medo da eternidade, medo do futuro. E quando o medo e a ansiedade querem tomar o coração e os pensamentos você deve lembrar desta verdade: Deus é o nosso refúgio!

Refugiar-se em Deus significa poder ficar tranquilo. Não há nada mais a temer? Há! As coisas ruins vão continuar acontecendo, porque o mundo é assim. Mas significa que Deus está com você, Ele vai te dar segurança para enfrentar tudo sem deixar o mal e o medo te destruírem.

Será que existe algo que Deus quer nos dizer em meio a essa pandemia global? Sim! Ele diz "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." - Isaías 41:10

Quando o Mundo Cai ao meu Redor - Juliano Son.


Fandermiler Freitas

Nenhum comentário: