segunda-feira, 23 de março de 2020

OUSADO AMOR

Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.

Rom. 5.8

Alguém pode dizer que Deus não existe, que é uma ilusão, uma utopia de corações pequenos, sem instrução e leigos. Mas quando uma pessoa é tocada pelo amor de Deus e sente sua presença enchendo sua vida, ele jamais será o mesmo nem pensará como antes. Sabe o por quê? Porque Deus prova o seu amor por nós e esse amor é sentido. E isso não é sobre religião, é sobre Deus!

Existe um engano muito grande - as pessoas querem encontrar o amor de Deus aqui entre os homens maus e os tempos difíceis e, por isso elas reclamam e dizem que Deus não Existe. Mas na verdade, elas tem se decepcionado com o amor humano, que é imperfeito, frio ou pela total falta dele.

Outros se enchem das ciências e encontram nas letras algum conforto para o vazio da vida, mas se afastam completamente de Deus e chegam a negar sua existência. Mas isso, tem uma explicação. O Pai já declarou que se pode encontrar quase tudo na ciência, menos Deus - Eles estão procurando no lugar errado. - Onde está o sábio? Onde está o homem culto? Onde está o questionador desta era? Acaso não tornou Deus completamente insensata a sabedoria deste mundo? Considerando que, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por meio da sabedoria humana, foi do agrado de Deus salvar os que creem por intermédio da loucura da proclamação da sua mensagem. 1. Cor. 1.20-21.

Mesmo com tantas questões a serem debatidas, existe uma que permanece intocada: Você só encontrará Deus se o buscares no lugar certo e de todo o teu coração. E qual o lugar certo? A Bíblia.

Ousado amor -Isaias Saad.


Fandermiler Freitas

Nenhum comentário: