quarta-feira, 8 de abril de 2020

DEUS VIGIANDO SEU MUNDO

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.

Filipenses 4:6

Não é a vontade de Deus que você acorde todo dia com medo e receio! Tenho uma lembrança preciosa da minha infância. Meu pai amava comer pão de milho e soro de leite coalhado. Por volta das dez horas, cada noite ele seguiria para a cozinha e quebraria um pedaço de pão de milho num copo de soro de leite coalhado e tomaria em pé no balcão.

Depois ele seguiria para as portas da frente e de trás, verificando que estavam trancadas. Ao terminar de verificar tudo, ele passaria no banheiro que dividia com meu irmão e diria algo como “Tá tudo certo rapazes. Agora vocês podem dormir.”

Não sou inclinado a pensar que Deus ama pão de milho e soro de leite coalhado, mas eu acredito que ele ama seus filhos. Ele mantém tudo seguro e ele vigia o seu mundo! Pelo poder dele, você não será “ansioso por nada” e descobrirá a “paz que excede todo entendimento” (Filipenses 4:4-8).

Max Lucado

Nenhum comentário: