terça-feira, 7 de abril de 2020

O QUE FAZER?



Tem uma infinidade de coisas que estão além do nosso controle. Podemos planejar o dia: acordar cedo, trabalhar, ir ao cinema à noite; podemos fazer planos para o futuro: casar, vigiar, estudar; podemos construir metas: comprar o carro, reformar a casa, quitar a parcela da televisão; podemos até nos prevenir sobre algum mal: comprar luvas, fazer máscara. Mas o que fazer quando você faz tudo certo, e, por alguma razão que está além do seu querer, das suas forças, o resultado não é o esperado? 

E o que fazer quando as dificuldades se aglomeram tanto que você se sente impotente? Você luta e se dedica para resolver um problema, mas a vida não lhe permite sorrir, porque, logo, outros obstáculos maiores surgem no caminho. É comum pensarmos: 'o que eu fiz de errado?'

Existem tantas coisas que estão além do nosso controle: o tempo, a vida, a morte, outras pessoas, a doença, a natureza. E a vida nunca será um conto de fada. Há dias bons e ruins! O que fazer?

Só existe uma receita: confiar em Deus e nunca deixar o mal invadir seu coração. Ser luz é sempre melhor que ser trevas! Ódio, inveja, vingança, dá o troco nunca aliviaram um coração. Só Deus pode dar descanso e paz em meio a tragédia, a dor e as tormentas da vida. Deixa Deus tomar conta do teu coração!

DILSON E DÉBORA - CUIDEI DE VOCÊ


Fandermiler Freitas

Nenhum comentário: