quarta-feira, 1 de abril de 2020

PAZ

Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz, aquele cujo propósito é firme; Porque ele confia em ti. Confiai no Senhor perpetuamente; Porque o Senhor Deus é uma rocha eterna.

Isaías 26.3-4

Paz tem sido um artigo cada vez mais raro neste mundo. Pessoas aflitas, angustiadas, quebradas, desesperadas, sem esperanças são cada vez mais numerosas. Algumas pessoas revelam toda aflição da alma no olhar, mas outras não, são como um cofre de banco, quase nada se sabe do que guardam no interior.

Enquanto a vida segue sua caminhada e o coração vai se enchendo de tudo aquilo que não conseguimos nos desprender, a alma vai se desviando do caminho da alegria. Uma vida sem paz não consegue viver, apenas sobreviver.

A promessa de Deus para o homem é a perfeita paz. Deus promete conservá-lo em perfeita paz. Sabe o que isso significa? Conservar é manter, continuar, permanecer, perseverar. É uma paz que se mantém, que continua, que permanece, que persevera.

A paz que Deus promete ao homem exige duas coisas pra ser real - confiança e firmeza. Você está vivendo dias difíceis? Busque a Deus, peça paz e confie em nEle e em Sua Palavra e permaneça firme. Deus é uma rocha eterna.

A Paz É Uma Promessa - DROPS.


Fandermiler Freitas

Nenhum comentário: