sexta-feira, 19 de junho de 2020

COMO É BOM TER DEUS

Para onde poderia eu escapar do teu Espírito? Para onde poderia fugir da tua presença? Se eu subir aos céus, lá estás; se eu fizer a minha cama na sepultura, também lá estás. Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar, mesmo ali a tua mão direita me guiará e me susterá. Mesmo que eu diga que as trevas me encobrirão, e que a luz se tornará noite ao meu redor, verei que nem as trevas são escuras para ti. A noite brilhará como o dia, pois para ti as trevas são luz.

Salmos 139:7-12

Já encontrei várias pessoas que não acreditam em Deus e já ouvi várias explicações e razões para pensarem assim. Respeito cada um, mas eu não tenho dúvidas de que Deus existe e, que a cada dia, nos acompanha e nos ajuda ou não na caminhada.

Eu sei que Deus sempre tem os seus motivos para agir ou não a nosso favor. Isso não me incomoda, porque aprendi a confiar nEle em meio as tempestades e não só na calmaria da vida.

Davi declara em seu hino de louvor que é a presença de Deus que faz toda a diferença na vida e que Ele nunca estaria só, mesmo quando tudo parecesse perdido e escuro. Esta seria a prova incontestável em seu coração da existência de Deus. Isto também me basta! E pra você?

Fandermiler Freitas


Kaleb e Josh - Te Seguirei até o fim





Nenhum comentário: