domingo, 14 de junho de 2020

TUDO COOPERA

E sabemos que Deus faz todas as coisas cooperarem para o bem daqueles que o amam e que são chamados de acordo com seu propósito” 


Romanos 8:28

O homem que escreveu este versículo não viveu uma vida calma e tranquila, muito pelo contrário, sofreu dores, traições, foi perseguido, perdeu amigos e irmãos, não tinha bens, vivia fugindo de cidade em cidade, pois muitos o queriam preso, morto, calado.

Como é difícil crer que Deus está cuidando de nós quando coisas ruins acontecem. Os pensamentos que nos entram no coração dizem justamente o contrário e fazem perguntas que não temos respostas. O que fazer?

Podemos fazer o que este homem fazia: confiar em Deus, crer no seu cuidado e esperar que ele resolva as coisas do seu jeito - Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada (Rm 8:18).

Lembremos também do Mestre, em sua oração no Monte das Oliveiras - Pai, se queres, afasta de mim este cálice; entretanto, não seja feita a minha vontade, mas o que Tu desejas! (Lc 22.42)

Fandermiler Freitas

Paulo Neto - Não Foi por Acaso

Nenhum comentário: