terça-feira, 2 de junho de 2020

ESPERANÇA

Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu.

Romanos 5:3-5

Quão difícil é manter a calma nos momentos de crise. Quão difícil é acreditar quando tudo parece perdido. O coração de quem confia em Deus nunca está só! Mesmo que pareça está, mesmo que sinta está, mesmo que digam está, existe uma força quando clamamos a Deus - A esperança. Diz a Bíblia que ela é derramada nos corações.

No entanto, é preciso entender uma coisa: o caminho da esperança não é plano, é um caminho de aprendizado. Neste caminho, você aprenderá que as tribulações não são tão ruins se produzirem em você, além do fardo da dor o desejo de não desistir de Deus. Porque é essa perseverança que vai te transformar para ser um homem aprovado por Deus.

Quando alcançamos o desejo de deixar Deus nos moldar, Ele invadirá nossa vida e derramará o Seu amor em nosso coração. Este é o segredo para uma Esperança infinita.

Fandermiler Freitas

Julia Vitoria - Além do Rio Azul



Nenhum comentário: