segunda-feira, 20 de setembro de 2010

EU VENCÍ

Apocalipse 3:12 - “A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome”.

Se olharmos em nossos dias, perceberemos que a vida tem sido muito difícil para uma certa camada da sociedade brasileira, e porque não dizer também do mundo. Em uma época em que sempre estamos ouvindo falar em globalização, mercado de trabalho, Euro, tecnologia, Etc. Podemos ver que grande parte da humanidade tem empobrecido cada dia mais. Muitos governantes procuram mais espaço em suas conquistas, provocando uma grande discussão em torno de seus feitos ou até mesmo usando do que o outro deixou de fazer em seu mandato, e esquecendo de propostas que realmente sirvam ao povo. Mas Deus, o criador do universo, é o dono de tudo, e Ele sim, planejou tudo.  “Do Senhor é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam”. Sl, 24:1 Deus, tem deixado que o homem trace seus próprios caminhos, que o homem tenha o livre arbítrio. A interferência do Senhor somente se dará quando o nosso Criador observar que a Igreja sem mácula de Nosso Senhor Jesus Cristo começar a sofrer.

Nós que somos o sal da terra em hipótese alguma podemos deixar de falar, pedir e clamar a Deus pela paz mundial, pois Deus conhece nossas obras, e tem aberto uma porta para seus fiéis que homem algum poderá fechar. Jesus falou; Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João, 16:33. A nossa batalha tem que ser constante. Ainda que a terra possa se mudar, mas nós temos que ter paz em Jesus.

As aflições são todas momentâneas, pois na vinda de Cristo tudo cessará, podemos até enfrentar as mais variadas lutas, quero deixar claro; somente existirá um resultado, a vitória; pois Jesus é a nossa paz, Ele é nossa Bandeira, e principalmente a vitória vem do Senhor.

Nenhum comentário: