sexta-feira, 10 de setembro de 2010

SUPER HERÓI

Quando se é criança a gente gosta tanto dos super heróis. Homem-Aranha, Super-Man, Batmam, Mulher Maravilha. A gente vibra com suas aventuras, sonha que é um deles e brinca com seus poderes destruindo inimigos imagináveis ou enfrentando amiguinhos com poderes semelhantes.

A gente cresce e percebe que não nunca será como eles. Somos humanos, temos nossas limitações. Em nós, a ferida dói e na tristeza não podemos voar.

E pior, em algum momento, a gente se ver sem valor, sem sonhos, sem forças para lutar, sem talentos. Tão comum. Chega a perder a esperança de ser feliz e de voltar a ter a alegria de criança.

Deus, no entanto, não se esquece de nós e nos faz ouvir a verdade da cruz, conhecer o plano perfeito de Deus, descobrir o que de mim Ele quer. Ele quer que eu carregue minha cruz. Ele quer pela mão me guiar, me tirando das trevas, me levando para luz.

Deus jamais desistiu de você. Quer te fazer feliz! Com Deus você pode voar e o céu alcançar.

Nenhum comentário: