quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

APARÊNCIAS

Hebreus – 11:3 – “Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente”

Quando enxergamos a vida como Deus quer, nós vemos a mão DELE curando o corpo adoecido…vemos o carinho DELE semeando esperança no coração desesperado…..vemos a força DELE consumindo a injustiça…vemos o AMOR DELE reconstruindo escombros.

Quando usamos os olhos de DEUS transcendemos o caos e antevemos a harmonia, a paz, a cura, a restauração, a solução, a saída.

Os olhos da carne são enganadores, eles apenas mostram uma ponta da realidade, uma parte minúscula e perversa que nos tritura e nos abate, somos tolos quando nos prendemos a esta visão estreita, limitada e limitadora.

A realidade, de fato, É MUITO MAIOR do que tudo isso que nos rodeia e nos machuca, a maior parte dela está “invisível”, só podemos enxergá-la com uma lente especial chamada FÉ. Quando permitimos que DEUS desvende nossos olhos, a vida se mostra por completa, então, percebemos que todas as impossibilidades são frágeis demais para sobreviver ao PODER DE DEUS.

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Servimos ao Deus vivo, Não podemos vê-lo, mais vemos Ele agindo em nossas vidas , realizando o que pedimos.
Lembrando que sem fé é impossível agradar á Deus.