sábado, 15 de janeiro de 2011

O NORMAL É MELHOR



Disse mais o senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só: Far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea.




Gêneses 2. 18




Não sou preconceituoso, racista e nem estou inserido num desses grupos que comumente são rotulados, e que a sociedade criou para designar certas atitudes daqueles que se posicionam contra uma situação. Sou defensor sim, do que acredito que seja o normal e correto diante de Deus e dos homens.


Quando Deus criou o mundo (infelizmente poucos acreditam assim), além de criar a natureza com suas belezas deslumbrante, estrelas, lagoas, animais e tudo que se arrasta sobre o solo, Ele também criou sua obra máxima, o ponto de perfeição, inquestionável; O ser humano. O Criador planejou apenas macho e fêmea, masculino e feminino, homem e mulher, cujo objetivo seria, também, encher a terra e gerar descendentes.


Contudo, o livre arbítrio conduziu o homem a separar-se do Pai e desta forma expulso do paraíso. Começa aí, a queda do homem: Seu semblante descaiu, teve de trabalhar para o sustento próprio, as mulheres passaram a ter dores no parto, e pior que isso; o homem morreu espiritualmente. Toda sorte de malícia, pecado repousou sobre o homem, que sem Deus, tornou-se senhor de si mesmo e com uma natureza decaída.


O homossexualismo não é fruto de uma sociedade moderna, há mais de três mil anos ouvem-se relatos dessa prática, que, diga-se de passagem, é abominável diante de Deus. Deus condena completamente os que assim procedem, seria Deus preconceituoso? Absolutamente não, Ele não seria incoerente com a mais exuberante criação: Macho e fêmea.


Deus ama todos os homossexuais, há, porém uma coisa aí que os separa: A santidade que lhe é própria e a prática pecaminosa deles. O amor de Deus se estende aos gays, lésbicas, travestis e todos os que estão nessa vida, onde o destino não é o céu, mas uma eternidade de sofrimento, abandono e completamente longe de Deus.


Um comentário:

Janderson Martins disse...

O normal é melhor, se todos os homens e mulheres fossem normais o mun do seria mais abençoando por Deus.
Deus abomina os homens sexuais, mais Ele o ama e todos os dias da oportunidades para que todos aqueles que não são salvos venham adquirir a Salvação.
Deus vós abençoe.