sábado, 8 de janeiro de 2011

AUTOR DA VIDA

A minha história foi escrita por Deus antes de eu nascer. Ele planejou todos os dias com amor e cuidado, levando-me cada vez mais para perto da felicidade. Por isso, eu acredito que se seguir os ensinos do Pai serei feliz, muito feliz. Já que Deus não escreve histórias tristes ou que conduzam ao homem para o que é mal ou a destruição. Não... são os nossos pés que caminham nessa direção e se apressam a buscar o que é nociva a nós e a sociedade. Quando o homem deixa os planos e sonhos de Deus e segue seu próprio caminho ele está a beira de abismo e o mal não é uma possibilidade é questão de tempo.

Sim, eu sei que apenas eu, só eu posso fugir dos planos do Pai e me afastar para sempre do seu amor, perdão e companhia... Contra mim os inimigo virão com suas ilusões e mentiras e rogo ao Pai que me ajude a resistir e continuar, porque ao final dessa estrada, tenho plena certeza, que há um lugar especial.

Léo Fonseca - Autor da Vida

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Deus é o autor da nossa vida, e Ele já tem os seus planos traçados para cada um de nós.
Agora, o que devemos fazer e pedir a direção do Senhor e que nunca possamos chegar a desviar do caminho e Ele traçou para nós.