quinta-feira, 10 de junho de 2010

ESPALHE O AMOR

Nestes dias em que vivemos, o mal tem sido propagado e disseminado em todos os lugares e de forma natural. Não se consegue olhar a televisão sem notá-lo, não se pode viver a vida sem encontrá-lo. É impossível caminhar numa tarde pelo parque sem o ver o por aí.

Hoje, meu desejo é que nós sejamos os propagadores do amor. Façamos a diferença em nossa casa, nosso trabalho, nossa escola. Nós poderemos ser mais do que humanos do bem, mais do que pessoas que se afastam do mal, criemos uma corrente de amor que comece em nós e se expande até onde o amor se faz necessário.

Espalhar o mal é simples. Se faz isso com um olhar, com uma palavra, com um sorriso, com ações e até com o silêncio, o deixa pra lá, o não é problema meu. No entanto espalhar o amor é uma atitude que nasce no coração. Você precisa está bem com Deus e consigo. "Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem" - esse foi o conselho do Apóstolo Paulo para nós.

O meu é simples: É preciso amar... mesmo quando for impossível! É necessário amar... até quando o coração se negue! É importante amar... mesmo que isso pareça desnecessário! Porque só o amor tem o poder de escrever uma nova história.

O vídeo de hoje é uma propaganda que fala sobre a necessidade de amar e espalhar o amor. Desejo uma quinta repleta de amor e paz na sua vida. Ame mais, sorria mais e faça do amor um estilo de vida.


Nenhum comentário: